Neymar volta a se manifestar após deixar futuro em aberto no Santos

Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Compartilhe

Atacante voltou a jogar após mais de um mês fora e reforçou o desejo de ajudar o clube após queda precoce contra o CRB na Copa do Brasil

Neymar usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para manifestar apoio ao Santos após a eliminação na Copa do Brasil. O camisa 10 publicou uma mensagem motivacional em seu Instagram e reafirmou o compromisso com o clube.

“A vontade de sair dessa situação é maior que a tristeza de agora!”, escreveu Neymar.

Após a queda para o CRB nos pênaltis, Neymar optou por não confirmar uma pergunta sobre sua sequência no Santos, nesta quinta-feira (22). Com o fim do contrato marcado para o meio do ano, o craque do Peixe se esquivou do tópico.

“Não sei (se vou renovar). O que dizer? Não tem o que dizer. A situação é muito ruim, a gente sabe disso. Só depende de nós para mudar a nossa situação. Eu sei que, comigo dentro de campo, as coisas são diferentes. Você viu que, em 20 e 25 minutos, eu posso fazer a diferença. Eu sei que posso ajudar meus companheiros”, disse Neymar.

“Primeiro jogo que eu voltei depois de um longo tempo. Mas também não pode depender só de mim. Todo mundo sabe da situação em que a gente está, e a gente precisa de todos os jogadores para sair desta situação”, completou.

Agora, a comissão técnica do Peixe avalia a condição física do jogador para definir o tempo de participação na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos enfrenta o Vitória neste domingo (25), às 18h30 (de Brasília), no Barradão, pela 10ª rodada da competição.

Como foi a atuação de Neymar no jogo?

O camisa 10 entrou em campo aos 20 minutos da etapa complementar e, logo de cara, criou boas oportunidades para o Santos. Com três grandes passes, colocou Souza, Thaciano e Guilherme em condições de finalizar, mas o goleiro Matheus Albino salvou o CRB.

O campo pesado e a pressão pelo resultado não pareciam atrapalhar Neymar que, mesmo com apenas 30 minutos na cancha, foi o melhor do Santos na partida. Isso não significa, contudo, que a atuação tenha sido perfeita. O jogador perdeu bola crucial que poderia ter resultado em gol do CRB.

De quebra, o craque ainda assumiu a responsabilidade de bater o primeiro pênalti do Santos e converteu com maestria, sem chances para Matheus Albino, que terminaria como herói da noite ao defender a cobrança de Zé Ivaldo.

Zan norte esportes

Compartilhe
Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Leia mais...

Screenshot_30

Novo CNPJ com letras e números entra em vigor em julho; empresas em Mato Grosso têm que se adequar

Screenshot_29

Duas bailarinas de Sinop avançam para fase nacional da seleção da Escola Bolshoi

Screenshot_28

Carreta-tanque explode após colisão e interdita rodovia em Mato Grosso; motorista morreu

Screenshot_27

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus

Screenshot_26

Homem morre em acidente na região central de Sinop; 3ª vítima em 24 horas

Falso terapeuta é alvo de fiscalização em Cuiabá

Falso terapeuta é alvo de fiscalização em Cuiabá

Screenshot_25

Dia do Rock em Nova Mutum terá música, carros antigos e praça de alimentação

Screenshot_24

Carro pega fogo em uma das principais avenidas de Sinop