O cantor Ewerton Zanata, 50 anos, foi assassinado com um tiro, hoje de manhã, na rodovia 483, em Francisco Beltrão (PR). Ele residia em Marmeleiro e estaria se deslocando para a cidade de Realeza quando foi atingido. A Polícia Civil investiga o crime como desentendimento no trânsito que resultou no disparo que tirou a vida do cantor. Ele chegou a ser socorrido no hospital.
A Polícia Civil informou, esta tarde, que o carro do acusado envolvido no crime foi apreendido na cidade de Ubiratã e, no interior, estava a pistola que teria sido utilizada no crime. O principal suspeito se apresentou, com advogado, alegando que teria tido confusão por questões de trânsito, com o cantor, e acabou fazendo disparo. A versão que o acusado apresentou está sendo investigada assim como as demais circunstâncias.
Só Notícias apurou que Ewerton e o irmão, Jefferson, formaram dupla sertaneja que se destacou em Sinop onde eles residiram, na década de 90, e cantavam em vários locais como o Bom Marchê, que funcionava na praça Plinio Callegaro, no extinto Colonial e na danceteria Halley e no bar Aruba. Everton também foi vocalista na banda Novo Thempo por cerca de um ano.
Zan norte policia