Fluminense vence o Grêmio e dorme no G5

Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Compartilhe

O Fluminense superou o Grêmio nesta terça-feira, por 2 a 1, em duelo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. Soteldo fez valer a lei do ex, quebrou um jejum de 402 dias sem marcar e anotou os dois gols dos cariocas na vitória. Agora, o Tricolor das Laranjeiras seca o Botafogo para seguir no G5 da competição.

O Fluminense superou o Grêmio nesta terça-feira, por 2 a 1, em duelo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. Soteldo fez valer a lei do ex, quebrou um jejum de 402 dias sem marcar e anotou os dois gols dos cariocas na vitória. Agora, o Tricolor das Laranjeiras seca o Botafogo para seguir no G5 da competição.

Zan norte esporte 

Compartilhe
Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Leia mais...

Screenshot_31

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Screenshot_30

Novo CNPJ com letras e números entra em vigor em julho; empresas em Mato Grosso têm que se adequar

Screenshot_29

Duas bailarinas de Sinop avançam para fase nacional da seleção da Escola Bolshoi

Screenshot_28

Carreta-tanque explode após colisão e interdita rodovia em Mato Grosso; motorista morreu

Screenshot_27

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus

Screenshot_26

Homem morre em acidente na região central de Sinop; 3ª vítima em 24 horas

Falso terapeuta é alvo de fiscalização em Cuiabá

Falso terapeuta é alvo de fiscalização em Cuiabá

Screenshot_25

Dia do Rock em Nova Mutum terá música, carros antigos e praça de alimentação