Alta Floresta: mais de 20 veículos são apreendidos em operação lei seca

Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Compartilhe

As forças de segurança em Alta Floresta apreenderam 9 automóveis e 16 motocicletas, hoje de madrugada, durante a 22ª edição da operação Lei Seca, realizada na avenida Mato Grosso, no bairro Bom Jesus. Na ação, quatro motoristas ainda foram presos por embriaguez e 51 pessoas submetidas ao teste do bafômetro.

Conforme o balanço das atividades, foram lavrados 51 autos de infração. Além de casos de direção alcoolizada, houve multas por recusa ao etilômetro, dirigir sem carteira de habilitação, documentação vencida, veículo sem registro ou não licenciado, entre outras.

O motorista pego dirigindo sob condições alteradas terá pena passível de seis meses a três anos, além de multa estipulada em R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) do direito de dirigir veículo automotor, segundo determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A fiscalização contou com a participação dos efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica, 20ª  Circunscrição Regional de Trânsito e secretaria municipal de Trânsito.

Zan norte policial

Compartilhe
Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Leia mais...

Screenshot_30

Novo CNPJ com letras e números entra em vigor em julho; empresas em Mato Grosso têm que se adequar

Screenshot_29

Duas bailarinas de Sinop avançam para fase nacional da seleção da Escola Bolshoi

Screenshot_28

Carreta-tanque explode após colisão e interdita rodovia em Mato Grosso; motorista morreu

Screenshot_27

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus

Screenshot_26

Homem morre em acidente na região central de Sinop; 3ª vítima em 24 horas

Falso terapeuta é alvo de fiscalização em Cuiabá

Falso terapeuta é alvo de fiscalização em Cuiabá

Screenshot_25

Dia do Rock em Nova Mutum terá música, carros antigos e praça de alimentação

Screenshot_24

Carro pega fogo em uma das principais avenidas de Sinop