Ramón Diaz terá maior salário entre os técnicos do Corinthians desde Vitor Pereira

Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Compartilhe

Argentino e seus auxiliares vão custar aproximadamente R$ 1,5 milhão por mês ao Timão; contrato só termina em dezembro de 2025.

O Corinthians já tem um substituto para António Oliveira: o martelo com o argentino Ramón Diaz foi batido ao longo da segunda-feira e o anúncio de sua chegada ocorrerá em breve. O blog apurou que Ramón e sua comissão técnica vão custar aproximadamente R$ 1,5 milhão por mês ao Timão.

Trata-se do maior salário pago pelo Corinthians a um treinador desde Vitor Pereira, que custava R$ 2 milhões mensais na temporada de 2022. Desde então, o Timão já teve Fernando Lázaro, Cuca, Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes e António Oliveira com vencimentos inferiores aos de Ramón Diaz.

Ramón Diaz assinará até dezembro de 2025 e iniciará os trabalhos depois da partida contra o Vasco, nesta quarta-feira. O argentino não quis estrear contra seu antigo clube.

Por sinal, o argentino terá outro desafio tão pesado quanto seu primeiro no futebol brasileiro. Ele havia assumido o Vasco na 16ª rodada do Brasileirão de 2023 com o time na última colocação, com os mesmos nove pontos do América. O Corinthians, também após 15 rodadas, só que na edição de 2024, soma 12 pontos e ocupa a 17ª colocação.

Compartilhe
Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Leia mais...

Screenshot_30

Novo CNPJ com letras e números entra em vigor em julho; empresas em Mato Grosso têm que se adequar

Screenshot_29

Duas bailarinas de Sinop avançam para fase nacional da seleção da Escola Bolshoi

Screenshot_28

Carreta-tanque explode após colisão e interdita rodovia em Mato Grosso; motorista morreu

Screenshot_27

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus

Screenshot_26

Homem morre em acidente na região central de Sinop; 3ª vítima em 24 horas

Falso terapeuta é alvo de fiscalização em Cuiabá

Falso terapeuta é alvo de fiscalização em Cuiabá

Screenshot_25

Dia do Rock em Nova Mutum terá música, carros antigos e praça de alimentação

Screenshot_24

Carro pega fogo em uma das principais avenidas de Sinop