Neymar é registrado no BID e está liberado para reestrear pelo Santos

Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Compartilhe

Atacante foi apresentado e já treinou pelo Peixe e poderá ser utilizado no Paulistão

Tudo certo! Após apresentação e treinos, Neymar poderá oficialmente reestrear pelo Santos. Esta era a única pendência para o jogador poder entrar em campo oficialmente.

A CBF divulgou a inscrição do atleta no Boletim Informativo Diário, o BID.

No informativo, Neymar da Silva Santos Junior é apresentado com contrato definitivo com o clube com o início da vigência em 31 de janeiro.

O atacante terá, no mínimo, um vínculo de seis meses com o clube onde poderá atuar em 24 partidas do Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil. À CNN, o presindente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que o contrato do jogador provavelmente será extendido.

Segundo o técnico Pedro Caixinha, ele vai estrear contra o Botafogo-SP, às 21h35, na Vila Belmiro em partida nesta quarta (5), no mesmo dia em que Neymar completa 33 anos.

Zan norte esporte

Compartilhe
Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Leia mais...

Screenshot_34

Governo de MT abre licitação de R$ 61 milhões para restauração de rodovia no Nortão

Screenshot_33

PF de Sinop deflagra operação contra quadrilha que transportava cocaína para o Brasil por aviões; vídeo

Screenshot_32

Carreta carregada com milho pega fogo na BR-163 em Sorriso após pane elétrica

Screenshot_31

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Screenshot_30

Novo CNPJ com letras e números entra em vigor em julho; empresas em Mato Grosso têm que se adequar

Screenshot_29

Duas bailarinas de Sinop avançam para fase nacional da seleção da Escola Bolshoi

Screenshot_28

Carreta-tanque explode após colisão e interdita rodovia em Mato Grosso; motorista morreu

Screenshot_27

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus