Mixto sofre virada para o Vitória e acaba eliminado na Copa do Brasil Feminina

Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Compartilhe

Na terceira fase da Copa do Brasil Feminina, o Mixto foi derrotado pelo Vitória por 3 a 1, ontem, no estádio Dutrinha. Com o resultado, as Tigresas se despedem da competição nacional.

O time mato-grossense chegou a abrir o placar com a atacante Balbino. Porém, o time adversário reagiu e conseguiu a virada com Karol Lins, Pipoca e Scheila.

Agora eliminado da Copa do Brasil, o Mixto volta suas atenções para o Campeonato Mato-grossense Feminino, que tem início previsto para o fim deste mês. A equipe está no Grupo A, ao lado de Atlético-MT, Cacerense e CEOV. A estreia acontece no dia 30 de agosto, novamente no Dutrinha, contra o Operário Várzea-grandense.

Zan norte esportes

Compartilhe
Facebook
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Leia mais...

Screenshot_30

Novo CNPJ com letras e números entra em vigor em julho; empresas em Mato Grosso têm que se adequar

Screenshot_29

Duas bailarinas de Sinop avançam para fase nacional da seleção da Escola Bolshoi

Screenshot_28

Carreta-tanque explode após colisão e interdita rodovia em Mato Grosso; motorista morreu

Screenshot_27

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus

Screenshot_26

Homem morre em acidente na região central de Sinop; 3ª vítima em 24 horas

Falso terapeuta é alvo de fiscalização em Cuiabá

Falso terapeuta é alvo de fiscalização em Cuiabá

Screenshot_25

Dia do Rock em Nova Mutum terá música, carros antigos e praça de alimentação

Screenshot_24

Carro pega fogo em uma das principais avenidas de Sinop