O acidente com a Fiat Strada e a Honda NXR branca foi, há pouco, na rua das Orquídeas, no bairro Jardim Primaveras, em frente ao Parque Florestal. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram atendimento, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ela foi identificada como Juliana Patez, de 33 anos.
Segundo o perito criminal Edson Gomes, o automóvel estaria fazendo a conversão à esquerda para adentrar o Parque Florestal e a motocicleta vinha sentido bairro-centro.
“Uma colisão bastante significativa, afundamento na frente do veículo bastante significativo e os danos na motocicleta também. As lesões que a vítima sofreu foram bastante graves, principalmente na cabeça. Constatamos no para-brisa do veículo um afundamento proeminente”, detalhou o perito.
“Fiz todas as medidas necessárias, afundamento no capô do veículo, encurtamento do garfo da motocicleta, isso tudo é vestígio importante para quando formos calcular a velocidade que a motocicleta vinha, porque o que deu para perceber é que o carro deslocava com uma velocidade baixa, já no ponto de parar, mas a motocicleta vinha numa velocidade bem maior do que a do veículo”, acrescentou.
O condutor da picape fez o teste do bafômetro, que negativou. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Politec. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.
Zan norte acidente